espaçamento
Home
Quem Somos
Contactos
VPCR 2007
VPCR 2008
VPCR 2009
VPCR 2010
Estatutos
Sócios
Provas
Desafios
Handbikes
Divertimento Noticias
Duvidas Frequentes

 


Uma foto deste vosso servidor
 

Uma foto do tipo de handbike que usaremos nos nossos treinos e provas

Antes de te inscreveres deves ter em conta o seguinte:

Para seres Sócio Activo deves ter mais de 18 anos, ser deficiente motor e ter autorização médica para a pratica da modalidade. Praticarás ciclismo adaptado em handbike segundo as indicações do clube, e treinarás regularmente com a finalidade de participares na prova anual VPCR, que tem inicio no primeiro dia do mês de Agosto de cada ano.

As condições que o clube VPCR proporciona aos participantes da volta a Portugal em cadeira de rodas, são as condições  conseguidas com os patrocinadores, e forças de segurança, PSP e GNR, porém cada participante deve ter em conta o seguinte:

1 - Só participa quem tem o treino necessário para aguentar em terreno plano durante 20 quilómetros mínimo e sem parar.

2 - Cada participante sabe e está de acordo ao inscrever-se na VPCR anual, que as responsabilidades do clube não incluem os transportes para a localidade residencial ou outra, do participante que desista durante qualquer das etapas. Em caso de desistência o participante que abortou a participação, deverá dirigir-se ao hotel indicado para a respectiva etapa pelos próprios meios, onde pode ficar uma única noite à conta dos patrocinadores e não pode participar em mais nenhuma etapa da prova. O regresso a casa dos desistentes, é por conta e risco de cada um.

3 - Por motivos de saúde ou acidente, será chamada uma ambulância que transportará o participante ao hospital da zona, e se no outro dia as indicações médicas proibirem a continuação do participante na prova, acaba nesse momento a responsabilidade do clube VPCR com a pessoa em causa.

4 - Cada participante deve comprar e levar as peças de reposição: como pneus, câmaras de ar, camisas e cabos de aço, próprios para repara os problemas que possam surgir na sua handbike, e todo o material de reposição seguirá no carro de apoio.

5 - O clube VPCR compromete-se a conseguir patrocínios para a alimentação total de todas as refeições, hotéis, e transporte dos bens pessoais entre etapas até ao final da prova, e transporte para que todos os participantes regressem ao Norte. Este transporte de regresso, será em 2010, de Lagos a Viana do Castelo. Cada Participante deve respeitar as indicações da PSP e da GNR que nos acompanharão em cada etapa.

6 - Ao fazerem a inscrição, cada participante confirma estar consciente dos riscos e confirma estar de acordo com a totalidade dos pontos abordados de 1 a 6, desta página.

Sócio Amigo pode ser qualquer pessoa, desde que tenha mais de 18 anos e pague as quotas anuais.

Para te inscreveres, preenche a totalidade dos campos do seguinte formulário:

Em comentários indica: ( 1- idade) (2 - tipo de deficiência) (3 - peso) (4 - altura) (5 - contacto telefónico)

Enquanto navega pelas nossas páginas, pode escutar música ou ver TV, em: >>
 
 
 >>>Rádio Ondas do Lima<<<
 >>>>TvNet.<<<<

 

This site is powered by Webleones Copyright © 2000                 Click para acesso ao Topo da Página