espaçamento
Home
Quem Somos
Contactos
VPCR 2007
VPCR 2008
VPCR 2009
VPCR 2010
Estatutos
Inscrições
Sócios
Provas
Desafios
Handbikes
Divertimento Duvidas Frequentes
>> Fórum <<

 


Uma foto deste vosso servidor
 

Este espaço está aberto a qualquer noticia sobre ciclismo adaptado, ou a qualquer referencia sobre o nosso clube e a VPCR, mas também sobre qualquer noticia que refira Diferentes Activos.

Se digitarem no motor de buscas Google: "terceira volta a Portugal em cadeira de rodas", os resultados apontam para algumas dezenas de milhar de referencias. Divulguem por favor as novas noticias!

Também neste espaço cabem as divulgações sobre feitos e eventos do género que leva o nosso bom amigo Zé do Pedal, visitem por favor: http://www.zedopedal2010.blogspot.com/ . E depois da visita já entendem porque é que este gigante de força interior e física, merece ser um especial Diferente Activo.

Por favor colaborem com este espaço. Mas como a interactividade passou ao lado, enviem por mail vpcr@clix.pt  as noticias que gostariam de divulgar, ou apenas as vossas dissertações sobre o nosso grupo ou sobre a VPCR. Agradecemos os contributos e as criticas positivas ou negativas, sempre que escrevam dentro das boas normas sociais, algo mais para além dos contactos do Fórum.

Como sabem a primeira VPCR (volta a Portugal em cadeira de rodas), realizou-se em 2007, porém um ano antes (2006) realizou-se na Quinta do Lago o 1º Campeonato Português de ciclismo adaptado http://www.lusitania-cs.pt/edicoes/lusitania/desenvNoticias.asp?revista=2&artigo=10379&site=1&cat=3915 . Organizado pela ParaSport e com patrocínio da Lusitania Companhia de Seguros, S. A. Para aqueles que não sabem aqui fica a novidade, foi este pioneiro evento do handcycling que despoletou a ideia para o protesto que deu origem à primeira volta a Portugal em cadeira de rodas, em 2007, e posteriormente ao Clube VPCR, embora deva o empurram final, ao meu amigo o Sr. Comendador José Arruda da ADFA (Associação dos Deficientes das Forças Armadas).

Hoje deveríamos pensar num 2º campeonato Português de ciclismo adaptado, lá para o verão 2011. Poderiam ser convidados alguns atletas europeus e todos os Portugueses que treinem a modalidade. Já não existes a desculpa da falta de handbikes, o que falta é coragem e músculos com fibras que não tenham medo de arriscar apenas pelo amor à camisola.

Pensem na sugestão! Este espaço é vosso, disponham!

 


 
Enquanto navega pelas nossas páginas, pode escutar música ou ver TV, em: >>   
    
    >>>Rádio Ondas do Lima<<<
    >>>>TvNet.<<<<

This site is powered by Webleones Copyright © 2000                 Click para acesso ao Topo da Página